Atividades de aprendizagem

Por que usar artesanato e atividades de aprendizagem para ensinar?

As crianças aprendem melhor quando podem usar todos os seus sentidos, e criar é uma ferramenta de ensino que permite às crianças uma grande variedade de experiências. Fazer artesanato ajudar as crianças a melhorar sua destreza manual e dar-lhes a oportunidade de descobrir como usar novas ferramentas, materiais e métodos. Artesanato e outros empreendimentos artísticos podem ajudar as crianças a alcançar o sucesso em todas as áreas de suas vidas.

Artes e artesanato ensinam habilidades de resolução de problemas para crianças que levam ao sucesso.

Fazer coisas e encontrar novas idéias sobre como realizar uma tarefa ensina as crianças a resolver problemas por si mesmos. Quando realizam pequenas tarefas, ganham confiança para realizar tarefas ainda maiores.

Brainstorming, a aplicação de idéias e a realização de planos para o final são habilidades que ajudarão as crianças a alcançar o sucesso em todas as áreas de suas vidas.

Artes e ofícios podem ensinar perseverança e paciência. As crianças aprendem que as coisas nem sempre são como eles imaginaram, mas se eles continuam tentando, podem encontrar uma nova maneira de realizar uma tarefa.

Artes e ofícios podem ensinar a independência e a tomada de decisões levando a um sentimento de realização e orgulho em si mesmo.

Quando as crianças concluem projetos ou descobrem como resolver problemas através de tentativas e erros, eles se tornam mais independentes e autoconfianças. Essa sensação de realização fluirá para outras áreas de suas vidas.

Quando as coisas não vão conforme as crianças planejadas aprendem a aceitar a derrota e se tornam mais realistas sobre suas habilidades e limitações.

Criar coisas que eles realmente podem usar no cotidiano, ou criar coisas que possam compartilhar com os outros, terão a sensação de serem importantes e contribuir de forma positiva para a sociedade. Comprar presentes para os outros não tem muito significado para uma criança, já que a criança não está gastando nenhum esforço ou pensou muito no processo. Dar presentes que ele fez especialmente para alguém tem muito mais significado para a criança.

Através de atividades práticas, as crianças aprendem mais e lembram mais.

Benjamin Franklin disse: “Diga-me e esqueço. Ensine-me e lembro-me. Me envolva e eu aprendo.”

Você pode dizer ao seu filho que os caracóis têm dois conjuntos de tentáculos com os olhos no final de um set, eles podem assistir a um filme sobre caracóis e observá-los caminhando por suas mesas, mas quando eles realmente precisam fazer réplicas deles,

eles devem estudar as criaturas para saber como se assemelham os tentáculos, como e onde se sobressaem da cabeça, quanto tempo se comparam ao resto do corpo, a sua cor e como fazê-los para que eles se dobrem, etc. Crafting traz o objeto de estudo de perto e pessoal. De certa forma, as crianças estão recriando, então eles devem conhecê-lo intimamente. Isso, por sua vez, faz perguntas para que aprendam muito mais e lembrem-se muito mais.

Artes e ofícios promovem a auto-educação.

Quando uma criança faz alguma coisa, ou se propõe a fazer alguma coisa, ele começa a se perguntar como realizar a tarefa. Ele deve considerar todos os aspectos do assunto e descobrir como recriá-lo. Através deste processo, a criança obtém um sentimento de admiração e admiração pelo mundo ao seu redor, e se esforça para aprender ainda mais. Sua emoção de compartilhar suas descobertas com outras pessoas.

Arte e artesanato ajudam as crianças a desenvolver habilidades essenciais para o futuro.

Cortando, colando, ordenando, organizando, combinando cores, criando displays, trabalhando com diferentes materiais e aprendendo como eles se dobram e reagem a outros materiais, e o que eles podem e não podem fazer são habilidades essenciais que as crianças usarão ao longo de sua escolaridade para fazer exibições , cartazes e fotos para suas aulas.

Quanto mais habilidades aprendem as crianças antes de serem classificadas em seu trabalho, mais bem sucedidas serão.

Artes e artesanato aumentam a criatividade e ajudam as crianças a alcançar seu potencial.

A Bíblia nos diz que Deus nos criou à sua imagem. Todas as crianças possuem criatividade e devem ser encorajadas a usá-la para resolver problemas, compartilhar seus sentimentos e perspectivas e considerar as possibilidades.

É preciso muito pouco esforço para fornecer ao seu filho os recursos necessários e espaço para trabalhar.

Os materiais podem ser comprados em lojas de segunda mão e vendas de garagem a preços muito razoáveis, ou podem ser coletados em seu próprio quintal e comunidade.

tenha mais ideias nos sites:

Curso de pintura em tela

Flores em eva sem frisadores

encadernação artesanal passo a passo

Deixe uma resposta